sábado, 18 de fevereiro de 2012

Pedido de desculpas

      Olá jovens gafanhotos e gafanhotas do meu Brasil aiushaiuhsaiuhs' , sei que fiz errado, saí de férias e não avisei ninguém. Estava precisando deste tempo sem nada na cabeça, andava muito ocupado com colégio, trabalho, curso e blog, aproveitei esses diazinhos para procurar novos assuntos para fazer posts mais interessantes para esse simples blog que tem a intenção de intrete-los.
        Dia 27 de Fevereiro agora começo na faculdade, sei que minha rotina vai lotar denovo, mas vou continuar fazendo desse um blog com ambições de crescer e ser um blog grande, ou pelo menos um blog agradável no qual as pessoas que visitam diariamente não se arrependam de dar uma olhadinha básica :D .
       Quero agradecer aqueles que sempre me apoiam, pois por mais que não seja algo que me dê dinheiro ou qualquer coisa assim, esse blog é um pouco da minha vida e agradeço por aqueles que não desistem de procurar algo interessante aqui aishaiushauishauh' .  Valeu galerê e me desculpem, o TáZuandoNé? tá voltando a todo vapor com muitíssimos posts novos. :)

2 comentários:

Guilh£rm£ C£olin disse...

Aêêêêêê Edirrrrrson hsaushaushau falow mto bom seu blog XD

Guilh£rm£ C£olin disse...

Aêêêêêê EdiRson kkkk valew continue mandando a ver neste blog q sempre me diverte!!! vlw