terça-feira, 6 de setembro de 2011

A realidade por trás das cócegas.

pura verdade






___________________________________________________________________________________
       "OMG... Seis dias sem postagens.. Isso é um absurdo..  como pode algo assim acontecer.."
        Fragmento tirado do chingamento da minha mãe pra mim por esse tempo sem postagens, então aproveitarei aqui pra dar meus motivos.  Primeiramente, DESCULPA MÃE,  segundo que passei esses dias sem postar por um problema com a internet,  que por incrível que pareça, apesar de eu ter mexido em todos os fios possíveis, o técnico teve aqui e mexeu em apenas um, fazendo com que em um passe de mágica a internet voltasse  ¬¬' enfim,  ando muito sem tempo, estudando demanha, trabalhando a tarde (hoje eu to de folga antes que digam algo) e fazendo pré-vestibular à noite,  mas mesmo assim prometo que vou postar todo dia ( e a torcida vai ao delííírio , uaaaahh) sem falta.
    Prometo que vou trazer mais novidades e curiosidades, afinal não é só de piadinhas que funciona o cérebro de um vagabundo blogueiro ( só 90% haha') 
    Por fim, me desculpem os que leem as postagens desse maravilhoso blog, prometo não faltar mais com as postagens.


Nenhum comentário: